Translate

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

UMA "ESPERANÇA"

 



















 Estamos a entrar num novo ano...a esperança teima em nos acompanhar...
embora nada me aquece...senão o aquecedor e mesmo esse é com os olhos
no contador, é assim que se resume o romantismo dos dias!
Em tiras esbranquiçadas, desce do céu o sol envergonhado por aparecer...
mesmo assim aquece e deslumbra.
Deixa uma saudade antiga que cresce e se esfuma junto ao sol, branco e
morno...O frio doce que eu gostava! E agora? O que ficou?
Penso que nada...só uma esmola de carinho, tirada a "ferros"de corações
demasiados ocupados.

2 comentários:

  1. Querida Amiga Luisa
    A Esperança é sempre a última a morrer!
    E termos que ter sempre Esperança em dias melhores e mais positivos.
    E com muita amizade e carinho, sem ser tirado a ferros, lhe deixo aqui o meu xi-coração e beijinho.
    Milú.
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Milú
    Isto são desabafos ...culpas minhas...depressões momentanias.
    Tontices minhas...perdão!
    Obrigada pela sua,nossa amizade que muito estimo.
    Um abraço e beujinhos
    Luisa

    ResponderExcluir