Translate

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MAIS UM DIA...



De novo vem um dia do tamanho do mundo..
Não tem medida os meus dias, nem horas, nem manhãs...
as tardes sem sol como a de hoje, fazem rolar lágrimas..
vem a noite desfeita a desfazer ilusões..sem mais nada..
 dormir sem sono...é como sorrir sem vontade,
comer sem fome..correr sem pernas...fugir sem de quê!
.parece que está tudo feito, não à nada
de novo para fazer
Veio ter comigo esta inercia ,estes medos...não quero
  pensar .não quero ouvir, não saber.
Aqui estou eu e mais nada.

Um comentário:

  1. Olá Amiga Luisa
    Mais uma fase de desânimo ...
    Temos que tentar ultrapassar os altos e baixos da vida esquecendo os momentos negativos e agarrando-nos ao que mais gostamos de fazer. E no seu caso especial, muito especial, a sua bela pintura.
    Não pode pôr de lado uma arte tão bonita. Sei que pintar a faz feliz, pelo menos distrai-a e esquece um pouco o resto ...
    Vá Amiga, coragem e muita força para continuar a sua caminhada!
    Eu ainda não perdi a Esperança de ir ver uma exposição dos seus trabalhos, mas para isso tem que se animar.
    E depois tem que estar mais positiva para receber as suas queridas meninas.
    Por agora, deixo-lhe um grande xi e beijinhos, mas estou sempre aqui deste lado.
    Mesmo que nem sempre apareça, está sempre na minha companhia.
    Milú.

    ResponderExcluir