Translate

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CONTRADIÇÃO!













Numa noite de Dezembro, fria,chuvosa,
triste por natureza...
tenho por companhia o meu "blog"..a minha
 escrita sem calor,
sem entusiasmo.
 Na minha frente, um copo  com um golo
de "amêndoa amarga" para me dar um
pouco de calor que a vida não me dá!
Temos num tempo alegria e paz...que contradição a minha...

Um comentário:

  1. Olá querida Amiga
    Tem muita razão nesta sua contradição!
    A vida é cheia de contradições, no nosso dia a dia ... durante uma vida inteira ...
    Por vezes temos tudo (aparentemente - aos olhos dos outros) para sermos felizes mas ... sentimo-nos infelizes, só vemos "negro" à nossa volta"!
    Em contrapartida, há tantos com motivos para estarem tristes e dizem-se ... felizes.
    Na verdade a vida é uma eterna contradição ...
    Um grande xi-coração e beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir