Translate

sábado, 5 de outubro de 2013

MANHÃ "subemersa"

Tenho os dias sem "vazios"!
No sabado estavamos eu e as minhas netas em casa,tendo os pais ido às compras!
As meninas depois do pequeno fizeram as respetivas, pegaram num ipod,a maior no seu ipad...
eu , depois fiz o mesmo... O meu duche, fiz a minha cama e peguei no ipad que sobrava...mais nada aconteceu. toda a manhã, as tréa na sala sossegadissimas, vi o quevai pelo mundo...o meu cosseio, escrevi no blog, passou o tempo sem darmos por isso...Às 13 horas ,quando ouvimos a chave na porta, lembramos que tinhamos de fazer o almoço...ouvimos ...pedimos desculpa e prometemos para a outra vez serà melhor...vale?

2 comentários:

  1. Eh, eh, eh, ...gostei desta!
    A Luisa entrou na "onda" das netas! Que beleza!
    E então, não comeram? não continuaram a viver?
    Nós às vezes com as nossas exigências é que dificultamos a vida e a tornamos mais difícil!
    Fico muito satisfeita por saber que aí, não há "vazios"! Ainda bem minha Amiga.
    E cá, quando se lembrar destas passagens saudáveis, vai ver que tudo passa com mais naturalidade.
    Já estou como dia o nosso amigo Afonso: "Felizmente há memória"!
    E enquanto a tivermos vamos sempre relembrando as coisas boas, que nos vão dando alento.
    Beijinhos e Boa viagem.
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Milú
    Já cheguei....e o coração ficou partido!!! Fiquei certa que tinha que vir,tenho a minha mâe e os meus netos!
    Deus está a por-me à prova....que seja! Se Deus quiser tudo irá dar certo...
    beijinhos
    Luisa

    ResponderExcluir