Translate

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"A CHUVA"

Cheguei á janela...chovia. uma chuva miudinha! Tinha saudades da chuva!!!
Acariciou-me o rosto....delicio-me. salpicou-me...fiz figuras fantasmas nos vidros molhadas.
Lembrei-me das minhas flores felizes com a delicia dos salpicos.e as laranjeiras?
não sabem elas dizer mas, sentem a frescura e sonham com as folhas verdes a proteger os belos frutos sumarentos que nos ajudam a livrar das constipações (todo o inverno como uma por dia...e não preciso vacina) E a chuva continua...agora mais forte! Na noite vai ser uma companhia, uma doce companhia, vai-me ajudar dormir...os pingos de chuva a bater na calçada, junto à minha janela!
O livro que estou a ler...fica de lado...o CD que estou a ouvir não vai tocar...o candieiro apaga-se mais cedo
vai-me embalar a chuva....vai-me aconchegar a chuva...vai-me adormecer nos seus "braços" a chuva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário