É mesmo assim Luisa. O ser humano tem força e coragem que nem imagina, mas na altura própria elas aparecem sem sabermos como ... nem de onde vêm ... mas estão lá na hora necessária. Que Deus lhe continue a dar toda a força e coragem, pois sabe bem que consegue! Um beijinho da Milú.
Boa noite Luísa, Como já deve ter percebido, não interfiro na sua caminhada. Observo-a, aliás é um dos meus defeitos "virtude". Acompanhar! Nesse acompanhar, treinado por outras vielas,ouço, apercebo-me e não contradigo.Limito-me a estar muitas vezes em silêncio porque nele se apreendem gritos de raiva, revolta e outros de exaltação. Ouço, respeito! Muitas vezes é quanto basta.
Meus queridos, Milú e Professor. Obrigada!! Fazem-me não sentir só!! Graças a Deus, são pequenas coisas que me alegam, neste vale de lagrimas que é a vida. A vida vai continuando, semeando estrelas no meio da noite, ás vezes escuro como breo...não podemos escolher, podemos amenizar, ás vezes...
É mesmo assim Luisa. O ser humano tem força e coragem que nem imagina, mas na altura própria elas aparecem sem sabermos como ... nem de onde vêm ... mas estão lá na hora necessária.
ResponderExcluirQue Deus lhe continue a dar toda a força e coragem, pois sabe bem que consegue!
Um beijinho da
Milú.
Boa noite Luísa,
ResponderExcluirComo já deve ter percebido, não interfiro na sua caminhada. Observo-a, aliás é um dos meus defeitos "virtude". Acompanhar!
Nesse acompanhar, treinado por outras vielas,ouço, apercebo-me e não contradigo.Limito-me a estar muitas vezes em silêncio porque nele se apreendem gritos de raiva, revolta e outros de exaltação.
Ouço, respeito!
Muitas vezes é quanto basta.
Meus queridos, Milú e Professor.
ResponderExcluirObrigada!! Fazem-me não sentir só!!
Graças a Deus, são pequenas coisas que me alegam, neste vale de lagrimas que é a vida.
A vida vai continuando, semeando estrelas no meio da noite, ás vezes escuro como breo...não podemos escolher, podemos amenizar, ás vezes...