Translate

domingo, 15 de abril de 2012

Estou prota para continuar o meu "diario de lezér"
Um lazér forçado...um diario, nem tanto. Um domingo um tanto radioso...
Na cabeça, ou melhor na "mente"recusando o não humor neste tarde a brincar á primavera...
A musica tem sido benefica ao mau feitio que (sem querer me assolou)
Os passarinhos têm cantado para mim....as arvores estão cheias de rebentos, em minha honra...
Que quero mais para estar feliz?? Nem vizinhos, nem amigos, nem familiares...
São cinco de tarde, não vi viva alma...neste lindo domingo de Pascoela...tenho mau feitio?
Um dia destes disseram-me "cada um tem o que merece"...será? o que seria que fiz?
Quando morrer vou direitinha ao céu !!!! só pode....
Valha-nos isso, já é um consolo!!!!Que belo consolo!!!!

Um comentário:

  1. Boa tarde Luisa
    Li o seu "diário do domingo" que, pelos vistos, foi tranquilo!
    É verdade que não ver ninguém às vezes nos faz sentir a solidão, mas também é nessa solidão que nos podemos encontrar connosco, com os nossos fantasmas, escolher os que não nos fazem bem e mandá-los embora ...
    "Cada um tem o que merece" é um ditado muito antigo que às vezes se vira ao contrário ... talvez quem o diz pense que está imune, mas o dia de amanhã ninguém sabe como será!
    Não ligue a essas frases que lhe fazem mal, ignore e ouça música, verá que com a sua companhia, toda e qualquer solidão desaparece como que por magia! Amanhã será um novo dia!
    Um abraço e um beijinho da
    Milú.

    ResponderExcluir