Translate

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

ULTIMO SABADOÁs

Ás déz é a hora de estar bem acordada e depois do duche vou ao pequeno almoço...
Faz calor, depois de um passeio no terraço que para mim é uma aventura colosal...\pobre de mim1 nada disso sou uma sortuda.
Passou o dia sem insidentes.
Eram cinco da tande fiz o meu banho de sol,quando o sol amacia se torna meigo,apetece guardar.
Chegou a hora de passiar os cães e quero ser cão na proxima encarnação...
Ouvi !o jantar é ás sete! não liguei,era cedo. Mas só tive tempo de pegar na bolsa já no carro passar o batom nos labios.
Fomos a um sitio chique"gosto desta palavra"...
tivemos um bom jantar, um bom vinho que anima os mais tristes !eu"!
Cheguei ao meu quarto,otima e tempo da ultima novela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário