Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O MEU DIA

Olhei o relojio, oito horas...ui tenho um dia interminavel!
Faço as mjnhas orações e durmo mais um pouco.
Faço um duche rapido..Um pão bem barrado de doçe de tomate e um caneca de café com leite..
De seguida penso no almoço,o meu filho almoça comigo,senão nem sequer alnoçava.
Já de vespara deixei carne a descongelar
 está pronta a cozinhar. Faço uma jardibeira !
Deixei a comida entregue ao "lume" e fui comprar umas uvas e queijo.
Chequei, tudo corre bem...pus a mesa, a comida está ótima!
Enquanto o meu fulho não chega faço a cama e dou um jeito no meu quarto.
Comemos e o meu filho tirou-nos café...arrumou a mesa,pous a louça na maquina.
Fui á garagem por roupa a lavar....fazia muito calor. 
Ãs vezes fico tempo sem fim aqui no quintal a saboriar o calor,os pássaros,as árvores...

  Vim para a sala, fico á espera da meia-noite que é a hora que vou dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário