Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

DESEQUILIBRIO



Todos os dias tenho alguma coisa para postar...sem importancia !!
É os desabafos que me trem, me torturam , é dificil acordar e começar o dia
É a minha perna que está sempre comigo....
É a minha cabeça que teima em pensar, sempre pensar, sempre a me torturar.
É fácil dizer ...depender dos outros....se eu andasse um pouco melhor!!!
Podia andar mais, podia ser independente...ia à igreja, podia ás compras
 (agora nem se pode ir ás compras!!) mas a minha perna não me deixa...
Alem da dor, o iquelibrio ...que é pior que a dor...
e a perna cá está ..o desiquelibrio também, ontem, hoje e amanhã
...e por todos os seculos dos seculos...
dias há que estou desperada !!!

4 comentários:

  1. Querida amiga Luisa
    Todos os dias venho aqui visitar o seu blog ... e encontro coisas escritas ... com importância!
    São desabafos, desânimos, desequilíbrios que a vida nos dá quando menos esperamos ...
    Mas apesar de todos esses seus desequilíbrios, escreve, pinta, "poetisa" ...
    E isso não é para qualquer um.
    Só para os Especiais.
    Força querida Amiga.
    Beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Luísa,
    Você é o exemplo de quem vive e sente a sua limitação...mas luta!
    O desânimo é pertinente, humano, e eu entendo ter direito a ele, se manifestar, é muitas vezes justificado. Conheço-a, não a avalio, observo-a...e colho ensinamentos. Acredita?
    Amigavelmente não desejo que não sofra, isso é um fazer de conta. Desejo sim que encontre a força para deitar cá para fora a frustação, a mágoa, e que a permita caminhar, não de uma forma diferente mas como é. Lembra-se da história das rãs?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Á Milu, ao Professor meus amigos!
    "Um pouco mais de sol eu era brasa....um pouco mais de azul eu era alem, faltou-me foi somente um golpe de asa...."
    Ás vezes,muitas vezes...lembro a rã, a lutadora, a vencedora...ao mesmo tempo la vem o charco de natas, que eu nunca saltarei !!! tenho que vencer doutra maneira....sem saltos, sem palavras,sem mágoas, sem sonhos....com dias somados a outros dias, e outros, e outros, e outros....
    Aceito, preciso...ás vezes !!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga
    Lamento a sua dor! Deve ser muito triste viver dependendo dos outros, todos nós temos a nossa cruz, só que algumas pessoas têm a cruz mais pesada. É bom desabafar deitar para fora toda essa tristeza que está dentro de si.
    Desejo uma boa Pascoa, que deus lhe dê o amparo que tanto precisa.
    Um beijinho da amiga
    Mariana

    ResponderExcluir