Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

desolação

Quando falta alguma coisa,ou muita ...na minha qualidade de dependente..
muitas vezes ou todas,dirijome a Deus....que nem sempre ou quase sempre,não me atende...
é a sério...é sempre o meu desabafo,continua a sê-lo e,continuo á espera...
Pobre de mim...a ajuda nem por isso chega e,vai-se vivendo nesta ilusão que é a melhor.
Esperando que venha dias bons,tão bons como estes...as férias a passar...a saude a passar...
vai tudo a passar,sem empenos de passar...passa bêm...passa mal,passa tudo no mesmo ritmo...
parece que não...o mal é mais lento,não é...só parece...
A "tarântula"é a companheira virtual de momento...perdida como ando,ao menos sei que posso contar com ela...peluda,de patas grossas que fascinam ou arrepiam quem a encontra.
Ganhei isto como "prémio"!!! uma aranha pacata,imaginaria que até podia ser verdade!!!


Não me trócem mas sempre gostei de um bichinho arrepiante e....fugir dele...
A vida toda a sério...bêm não têm "graça nenhuma" pelo menos agora...nesta altura do campionato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário