Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Ė bom estar cansado

Canssada de mim ...Candace de vida. CANSADA!
Mas o cansaço é bom quando a seguir  vem o descanso merecido!
E mereso....tenho o sofà e a manta,tenho o sossego e garrafinha de àgua. Tenho um silensio,um livro fechado com um cartäo a dizer-me qual a folha que vou.
Tenho tudo para estar feliz!
( e Deus està por aqui )

L.A.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ORAÇaO

A tarde cinzenta com ar de chuvo 
A noite vem chegando a passos lagos...
Na solidáo antiga, és TU que me acompanham!
Passo que a alegria que eu deva ter Rogo-a
E os meus Passos sejam guiados por TI!
Amem!

L.A.

domingo, 13 de janeiro de 2019

TU e DEUS

Quando felo contigo,que são tantas vezes e  também com Deus!
A tua eternidade e Deus confundem,me,,,
Falo das nossas coisas, alegrias e saudades.
Momentos...Sonhos...Projetos...
das zangas e tristrizas  não me lenbro.

DEUS vai sempre comigo, falo LHE....
peço, agradeço, ofereço e tambem me zango.

E de ti só falo amor....
Da tua etrenirade e da minha....

L.A.

sábado, 12 de janeiro de 2019

Pobre de mim!

Gosto de gostar de mim...
Das misérias do meu corpo
É ele que eleva o meu espirito!
É o envolcucuro da alma
 e faz-me pensar, amar e querer!
Gosto de mim velha porque sou...
Pobre gosto... Pobre escrita...
Pobre amor que eu sou!!!

L.A.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Gosto da Noite!

Preciso de ti,amor!
Preciso quando os dias chegam os fim...
E as noites são longas e frias sem TI!
Lembro ( para quê ? ) sò na minha imaginação.
Pobre e tristes as noites..
Fico em silemsio esperando a manhã...
Vem o meu 'sol' e conto mais um dia!

L.A.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Não há dias iguais!

Quero gostar de mim!
Mesmo tendo o rosto enrugado e agora salpicado de borbulhas...
Mesmo que o cabelo brilhe sem cor ...
Gostar de mim quando ninguem gosta!
Mas gosto de gostar quando me encrosto no meu sofá,beijo o sol que entra na janela!

  1. E chega a noite,ninguem....
  2. A escuridão 
  3. Sons da rua (são meus)
  4. A dor
  5. A velhice
  6. A solidão
  7. Tosdos os dias
  8. E amanha igual!  (todos iguais)
  9. Não! Todos diferentes só  que parecidos!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Sombras

Hoje...tenho medo de ter medo...
De começar a dizer o que me vai na alma.
E nem digo,nem penso...nem penso!
Fico para tráz...ninguem está na fila.
Só a sombra de alguém ...a minha!
O crepúsculo cresce e a sombra dissipa o medo,
as  sombras säo rosadas!
Ė estranho,acalmo...rezo
L.A.