Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Não há dias iguais!

Quero gostar de mim!
Mesmo tendo o rosto enrugado e agora salpicado de borbulhas...
Mesmo que o cabelo brilhe sem cor ...
Gostar de mim quando ninguem gosta!
Mas gosto de gostar quando me encrosto no meu sofá,beijo o sol que entra na janela!

  1. E chega a noite,ninguem....
  2. A escuridão 
  3. Sons da rua (são meus)
  4. A dor
  5. A velhice
  6. A solidão
  7. Tosdos os dias
  8. E amanha igual!  (todos iguais)
  9. Não! Todos diferentes só  que parecidos!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Sombras

Hoje...tenho medo de ter medo...
De começar a dizer o que me vai na alma.
E nem digo,nem penso...nem penso!
Fico para tráz...ninguem está na fila.
Só a sombra de alguém ...a minha!
O crepúsculo cresce e a sombra dissipa o medo,
as  sombras säo rosadas!
Ė estranho,acalmo...rezo
L.A.

sábado, 8 de dezembro de 2018

Nòs

Vamos perder...
Não!
Cheguem a um acordo.
Andar para tráz, NÃO!

Pagar? Já pagamos!
Engolir anuncio a toda a hora...
Para ver uma musica na youtub...
Temos de ouvir e ver quase meia hora de anúncios...querem mais ????
(tosca mas verdadeira!)

L.A.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Obrigada

Como me sinto ingrata! E sempre ...
tenho tudo, e nada tenho.
Tenho o sol,um jar dim, tempo e cadeira..e estou triste.
Que mais quero eu? Peço vontade.de viver.
Alegria na solidão. Saude nas dores...na invalidez,força.
Agradecer o dia, o sol ,a varanda...e almoço!!!

Até logo!
L.A.

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

AMOR

Grande ė o amor,eu sou o amor!
Eu amo o amor!
Amo o sol,a noite e as estrelas.
O sorriso das crianças,eu amo!
Amo o mar,as ondas e o seu bater...
Sou feliz quando penso no que gosto.
 e penso,e penso, e penso....
 ( momentos felizes )

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Calor inverno

Gosto do frio!
Gosto de gorros,de ponchos e casacos quentes
Gosto de luvas e cachecóis e capas alentrjanas
De colais e meias grossas!
Gosto de ti quando me abraças e tens o calor de o inverno com o bafo ;guardado; para mim e estou feliz!
G

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

SOU EU!

O sol veio-me beijar os pés!
A janela deixo-o entrar...
A tarde é morna e doce.
Que sou eu, morna e doce!

A noite foi de chuva e bem fria.
Jà foi!
Vida que vem e que vai.
Ao sabor do tempo,do tempo que eu!