Translate

domingo, 25 de novembro de 2018

Chuva molhada

Fui à missa,
Estava um dia cinza to e frio a parameter chuva,
E que eu gosto de ter os pings de chuva no rosto!
A chuva molhada!
A vida que foje e molha a 'gente',

sábado, 24 de novembro de 2018

Sem hoje,

Mais um sabado!
Mais um dia, sem dia, sem tarde...
Só chuva,só noite,só solidão!
Sem hoje, sem sonho nem querer,

Sem amanhã!

Até logo

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Sem dor!


De novo o bem venue o mal!
O belo vence o feio.
A luz ganha mais cor!.
A luz brilha,o brilho  FICA...
O sol nasce em cada dia.
A noite perde o dia ,em cada noite!
Em cada  dia nasce o dia
Belo ,indiferenrete à dor, ao mal...
Vanceder !
O bem,a luz,o amor!

Até logo!

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

tenho tanto para dizer,meu amor! Säo tantos anos os anos,tantos os sonhos,tantas as tristezas e as lagrimas sem lagrimas....sabes o que é? Hà uma (só uma)  coisa que me alegra um pouco. pensar que um dia isto acaba? Acabam pasadelos,tristezas o solidōes.
As vezes dou em mim a fazer sonhos e tu estàs bem,muito e quem està mal sou sou eu!
Aqui vai mais  tempo a meditar ou ouvir musica e depois jà nem sei o que é certo ....

Até logo

ATÉ LOGO

Começo por aqui...
Sigo em frente e nem deslumbro uma letra.
Forço...estou apagada...
mais que as palavras.
Estou triste,abatida e não devo pegar na escrita ,mas é por essa mesma razão que estou aqui...desculpa vida,desculpa dia e noite.
Até logo

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

QUERIIA SER...

Queria ser luz na escuridão
Num dia de chuva,queria ser um raio de sol!
Queria ser a dor que vai a passar...
Queria ser tudo,menos eu!

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SEM FIM

Ia poe uma estrada sem fim...
E o fim era nada,e não podia voltar...
e o nada é o vacuo! Havia muita gente...