Translate

sábado, 24 de novembro de 2018

Sem hoje,

Mais um sabado!
Mais um dia, sem dia, sem tarde...
Só chuva,só noite,só solidão!
Sem hoje, sem sonho nem querer,

Sem amanhã!

Até logo

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Sem dor!


De novo o bem venue o mal!
O belo vence o feio.
A luz ganha mais cor!.
A luz brilha,o brilho  FICA...
O sol nasce em cada dia.
A noite perde o dia ,em cada noite!
Em cada  dia nasce o dia
Belo ,indiferenrete à dor, ao mal...
Vanceder !
O bem,a luz,o amor!

Até logo!

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

tenho tanto para dizer,meu amor! Säo tantos anos os anos,tantos os sonhos,tantas as tristezas e as lagrimas sem lagrimas....sabes o que é? Hà uma (só uma)  coisa que me alegra um pouco. pensar que um dia isto acaba? Acabam pasadelos,tristezas o solidōes.
As vezes dou em mim a fazer sonhos e tu estàs bem,muito e quem està mal sou sou eu!
Aqui vai mais  tempo a meditar ou ouvir musica e depois jà nem sei o que é certo ....

Até logo

ATÉ LOGO

Começo por aqui...
Sigo em frente e nem deslumbro uma letra.
Forço...estou apagada...
mais que as palavras.
Estou triste,abatida e não devo pegar na escrita ,mas é por essa mesma razão que estou aqui...desculpa vida,desculpa dia e noite.
Até logo

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

QUERIIA SER...

Queria ser luz na escuridão
Num dia de chuva,queria ser um raio de sol!
Queria ser a dor que vai a passar...
Queria ser tudo,menos eu!

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SEM FIM

Ia poe uma estrada sem fim...
E o fim era nada,e não podia voltar...
e o nada é o vacuo! Havia muita gente...

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O MEU DIA

Olhei o relojio, oito horas...ui tenho um dia interminavel!
Faço as mjnhas orações e durmo mais um pouco.
Faço um duche rapido..Um pão bem barrado de doçe de tomate e um caneca de café com leite..
De seguida penso no almoço,o meu filho almoça comigo,senão nem sequer alnoçava.
Já de vespara deixei carne a descongelar
 está pronta a cozinhar. Faço uma jardibeira !
Deixei a comida entregue ao "lume" e fui comprar umas uvas e queijo.
Chequei, tudo corre bem...pus a mesa, a comida está ótima!
Enquanto o meu fulho não chega faço a cama e dou um jeito no meu quarto.
Comemos e o meu filho tirou-nos café...arrumou a mesa,pous a louça na maquina.
Fui á garagem por roupa a lavar....fazia muito calor. 
Ãs vezes fico tempo sem fim aqui no quintal a saboriar o calor,os pássaros,as árvores...

  Vim para a sala, fico á espera da meia-noite que é a hora que vou dormir...

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

A MINHA CASA

Na casa que habito,tem rua e arvores!
No verão vivo ao calor .,,
há passaros que fazem ninho e cantam...
Acerdo ao feliz  chilrriar do passarada e
 são os tais momentos...
As borboletas tambem habitam por aqui!

MOMENTOS

 É bom ter quem nos oiça



Es tu meu blog! nunca me dizes um nãotormen

És lindo mesmo estando feio....
e eu deito fora o que me atormenta, 
as lágrimas com sabor a sal e a fél...
o soluço passa, tudo passa...o bom e menos bom!
a tristeza e a alegria.
A dor intensa,adormece...
A felicidade dura momentos...

domingo, 9 de setembro de 2018

A LOCURA

Chorei e choro de solidão...
Brinco a chorar em vez de rezar.
Rezç em vez de meditar...
Não sei mais nada...
é a loucura em vez de 
lucidez...
 A imperfeição em vez do que é perfeito
O barulho em vez do silencio


sábado, 8 de setembro de 2018

SONHO

Era uma uma praia  nua e deserta,á hora que o sol se esconde.
Ainda há pegadas na areia molhada...as minhas!
Gosto deste momento,vejo-te sobre as águas com vestes de anjo e nos labios um beijo!
-Vans me buscar.....





quinta-feira, 6 de setembro de 2018

ULTIMO SABADOÁs

Ás déz é a hora de estar bem acordada e depois do duche vou ao pequeno almoço...
Faz calor, depois de um passeio no terraço que para mim é uma aventura colosal...\pobre de mim1 nada disso sou uma sortuda.
Passou o dia sem insidentes.
Eram cinco da tande fiz o meu banho de sol,quando o sol amacia se torna meigo,apetece guardar.
Chegou a hora de passiar os cães e quero ser cão na proxima encarnação...
Ouvi !o jantar é ás sete! não liguei,era cedo. Mas só tive tempo de pegar na bolsa já no carro passar o batom nos labios.
Fomos a um sitio chique"gosto desta palavra"...
tivemos um bom jantar, um bom vinho que anima os mais tristes !eu"!
Cheguei ao meu quarto,otima e tempo da ultima novela...

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

BJOS

Estou viva e quero perder o meu blogor...vou continuar escrever,
Nem por isso muito bem mas uma força que de repente desponta....
Amanã é outro dia e alguem precisa de mim, o euzinho tão euzinho que não estorvo NINGUEM.

BEIJINHOS

terça-feira, 24 de julho de 2018

ETERNO

Era uma tarde doçe...
Nem calor,... nem frio! 
As palavras eram  de  amor 
e os gestos eram brisa.a tarde morrim.
Os cospos morriam tambem com a tarde!
 As almas ganhavam explendor
 e o amor era eterno!

terça-feira, 10 de abril de 2018

SEM PEMPO

O tempo tem sempre tempo

 Espero a noite, espero sono....espero o dia|!

Espero a o sol, a chuva.

Espero o telefonema, a novela.

 Espero o fim de tudo ,que não é o fim mas

 o começar  da ETERNIDFADE|!!!!

quinta-feira, 8 de março de 2018

UM SEMANA OU DUAS||||

                              A vida começa em cadaa dia...

                        havia um portão que se fechava

                                    e o  chão mexia e eu vou cair

                        todos saem e entram 

                               eu fico,fico,fico...

                        eternamente...não, é um semana ou duas

                                              uma se,ana ou duas