Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Sem dor!


De novo o bem venue o mal!
O belo vence o feio.
A luz ganha mais cor!.
A luz brilha,o brilho  FICA...
O sol nasce em cada dia.
A noite perde o dia ,em cada noite!
Em cada  dia nasce o dia
Belo ,indiferenrete à dor, ao mal...
Vanceder !
O bem,a luz,o amor!

Até logo!

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

tenho tanto para dizer,meu amor! Säo tantos anos os anos,tantos os sonhos,tantas as tristezas e as lagrimas sem lagrimas....sabes o que é? Hà uma (só uma)  coisa que me alegra um pouco. pensar que um dia isto acaba? Acabam pasadelos,tristezas o solidōes.
As vezes dou em mim a fazer sonhos e tu estàs bem,muito e quem està mal sou sou eu!
Aqui vai mais  tempo a meditar ou ouvir musica e depois jà nem sei o que é certo ....

Até logo

ATÉ LOGO

Começo por aqui...
Sigo em frente e nem deslumbro uma letra.
Forço...estou apagada...
mais que as palavras.
Estou triste,abatida e não devo pegar na escrita ,mas é por essa mesma razão que estou aqui...desculpa vida,desculpa dia e noite.
Até logo

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

QUERIIA SER...

Queria ser luz na escuridão
Num dia de chuva,queria ser um raio de sol!
Queria ser a dor que vai a passar...
Queria ser tudo,menos eu!

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SEM FIM

Ia poe uma estrada sem fim...
E o fim era nada,e não podia voltar...
e o nada é o vacuo! Havia muita gente...

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O MEU DIA

Olhei o relojio, oito horas...ui tenho um dia interminavel!
Faço as mjnhas orações e durmo mais um pouco.
Faço um duche rapido..Um pão bem barrado de doçe de tomate e um caneca de café com leite..
De seguida penso no almoço,o meu filho almoça comigo,senão nem sequer alnoçava.
Já de vespara deixei carne a descongelar
 está pronta a cozinhar. Faço uma jardibeira !
Deixei a comida entregue ao "lume" e fui comprar umas uvas e queijo.
Chequei, tudo corre bem...pus a mesa, a comida está ótima!
Enquanto o meu fulho não chega faço a cama e dou um jeito no meu quarto.
Comemos e o meu filho tirou-nos café...arrumou a mesa,pous a louça na maquina.
Fui á garagem por roupa a lavar....fazia muito calor. 
Ãs vezes fico tempo sem fim aqui no quintal a saboriar o calor,os pássaros,as árvores...

  Vim para a sala, fico á espera da meia-noite que é a hora que vou dormir...

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

A MINHA CASA

Na casa que habito,tem rua e arvores!
No verão vivo ao calor .,,
há passaros que fazem ninho e cantam...
Acerdo ao feliz  chilrriar do passarada e
 são os tais momentos...
As borboletas tambem habitam por aqui!