Translate

sexta-feira, 6 de maio de 2016

POR AÍ!


Ando por aí, como já não pensava andar
no empedrado da aldeia, vejo caras de dó
 e outras de alegria por mim, e eu fico triste
de momento e de momento estou feliz.

Não me entendo e sofro, nada mudou mim e
cria mudar como da noite pro dia, correr e subir,
 descer como toda a gente!
É preciso coragem para viver. . (e nem sempre há)


Um comentário:

  1. Oh! Minha Querida Amiga!
    Embora não seja uma situação para felicitar, mas posso dizer-lhe que, de certa forma, fico satisfeita por poder ter alguma autonomia. Embora precise de ajuda sempre é diferente com este transporte pessoal.
    Não fique assim tão triste, querida amiga. Lembre-se dos que não podem deslocar-se nem sequer sair da cama. E a Luisa felizmente consegue pintar, computadores, e agora com um pouco mais de "liberdade" para dar as suas pequenas voltinhas.
    Aceite um grande xi e beijinhos desta Amiga que a trás sempre no coração
    Milú.

    ResponderExcluir