Translate

sexta-feira, 27 de maio de 2016




"Fomos o mundo!
Fomos tudo o que quisemos.
Fomos ternura, diálogo,
sedução, desejo e pura loucura.
Foste o meu melhor momento
agora perdido no tempo.
Foste e não voltaste, noutros braços ficaste.
Foste e em mim deixaste marca, uma ferida que não sara.
Foste de repente sem nenhuma explicação,
nesta cama fria fiquei, a sangrar do meu coração.
Recuso acordar, sei que já não te irei encontrar.
Talvez um dia te arrependas, de me ter magoado,
de para trás me teres deixado.
Talvez um dia entendas, que deixaste
a única mulher que te fez sentir amado.
A única que foi só tua, recatada, que se deixou por ti desnudar,
mas que abandonaste por outra qualquer mulher vulgar.
Talvez um dia entendas que por causa de ti
jamais voltarei a amar."
Mónica Dias ( Autoria própria) (foto:web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário