Translate

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Hoje

E se eu tivesse coragem para contar o que me vai na alma? Como era eu? Uns restos de gente, sem ter ... "eu vou.." "eu quero..." "eu gosto..."
Depois fico á espera, olho pela janela e fico cheia de "sorte" se é uma tarde de sol ou de chuva, gosto das duas, não é por aí ...e se chega alguém não estou só. ás vezes lanchamos juntos.

As saidas são rotineiras, com o Tejo a espreguiçar na prata e com as gaivotas num golpe de asa é só um voo e um grito de sobressalto.

Quando tenho uma cadela mimada , de uma elegancia real, é um leão da rodézia!
Não tenho razão de queixa tirando as queixas...

A "jararáca"mora comigo, atormenta-me mesmo que esteja adormecida.

A noite e minha, sempre foi e "luar de janeiro, não tem parceiro"



Nenhum comentário:

Postar um comentário