Translate

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

HISTORIAS!

Como estou nesta apatia constante, nem me dá para chorar pelas desgraças.
A chuva veio-me consular e as gotas que rolam pelos vidros, são historias que se juntam ás minhas....historias verdadeiras que não quero esquecer.
Tenho momentos que ficam comigo inteiros e delírios que tiram sonos e sonhos!
Bem há-ja por tudo, boas e menos boas fazem parte de mim e nem um dedo eu quero cortar á minha historia.

Um comentário:

  1. Querida amiga Luisa
    Todos nós temos as nossas Histórias que não queremos esquecer, principalmente se elas nos fazem lembrar momentos Felizes.
    Continue a sonhar com esses momentos pois são eles que muitas vezes nos ajudam a viver.
    Já tenho saudades suas.
    Um grande grande xi e beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir