Translate

quarta-feira, 8 de abril de 2015

É para "TI"

E eu aqui tão gira...estou a brincar e a troçar comigo! Até a minha filha quer que eu coma mais mas o estar mais feliz ainda não me abriu o apetite, com a primavera tudo renova...( o escaleto vaidoso veio e vai comigo)

Desculpa, ás vezes sou um bocado 'chata' mas precisamos (eu preciso) de ter alguem da nossa idade para nos ouvir com baboseiras, tolices, doçuras...sim, como amendoas, chocolates e 'cárinho' como as brasileiras!  ( já estou a sair do contexto mas é só virtualmente).

Quanto a ter 'tudo' nunca temos! E ainda bem porque assim temos um objetivo para sonhar!

Um beijinho 'grande'

Um comentário:

  1. Olá amiga Luisa,os chocolates, e amêndoas, fazem mal, eu também sou como aqueles, perdoa-se o mal que faz, pelo bem que sabe. As pessoas da nossa idade não precisão de comer muito, nem estarem gordinhas, devemos ter é uma alimentação correta, nada de exageros, a Primavera ainda não lhe abriu o apetite mas, está feliz é o que é preciso.
    Quanto a ter tudo, ninguém tem tudo que queria ter porque, as pessoas quanto mais têm mais querem, até o senhor Belmiro de Azevedo o sonho dele era ter uma frota de aviões, e não conseguiu.
    Um beijinho da amiga
    Mariana Luis

    ResponderExcluir