Translate

sábado, 7 de março de 2015

Na Janela do meu Quarto...




Na janela do meu quarto tenho a vida que eu vivo, o mundo que  é o meu.
Nas manhãs são as rolas que me acordam...nas noites me embalam os teimosos sonhos.

Lembranças esquecidas, outras vivas mas já pertencem ao passado. Sinto que o meu presente é já passado. É historia, as cortinas que em tempos as fiz.
É historia, os cactos que se debruçam, pardos e velhos como eu, esperam o sol que é brasa.

Lá dentro a trás das cortinas à um roupeiro com casacos velhos que "falam" de historia...

Tantas musicas dos meus aureos tempos, Gilbert Becaud, Brel (,ne me quitte pas..).Édit Piaf ...são as minhas velhas musicas.

O relógio, o candieiro tudo tem historia, as suas historias para contar.

São historias de amor, felizes ás vezes como todas.

Um comentário:

  1. Querida Amiga
    Tem uma janela bonita, cheia de Recordações que a ajudam a viver.
    As Recordações Felizes ajudam-nos a andar para a frente.
    Beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir