Translate

domingo, 8 de fevereiro de 2015

O MEU DIA

Afinal já percebi...sou apagada, falo baixo, trabalho lento e sou velha...ninguém  me ouve, ninguém me vê, ninguém dá por mim!
Este minha vida nem sempre tem contras, faço o que me apetece (?), não faço nada, não faço o que quero e o que não quero também não faço.
As vezes fico triste, ninguém dá por isso, se estou alegre ninguém percebe, posso chorar à vontade ninguém me dá um lenço, tenho que o procurar eu...se o tapete está a precisar sacudido, fui eu que sujei, eu o limpo...o radio está alto, eu o baixo...abro as janelas, faz vento mas não assobia, é lento, é frio, eu sinto-o, estou viva ás vezes.
É domingo outra vez! Amanhá já passou...
Vou almoçar, ponho o prato com uma comidinha que acharei no frígorifico, aqueço,coloco num tabuleiro e venha para a sala, acompanha-me o jornal das 13 na tvi...

5 comentários:

  1. 1. Boa tarde avó Luisa .Como tem passado? A senhora hoje está um pouco desanimada, a pensar que ninguém se lembra de si, isso não é verdade está a ver como eu fui visitar o seu blogue foi porque me lembrei da senhora. A julgar-se velha, eu sou mais velha que a amiga Luísa e não penso nessas coisas, a senhora tem que se animar hoje está um bonito dia mas, também não está muito bom para andar na rua está, muito frio .
    2. Um beijinho até breve. Desejo-lhe muita saúde
    3. Mariana LUIS

    ResponderExcluir
  2. 1. Boa tarde avó Luisa .Como tem passado? A senhora hoje está um pouco desanimada, a pensar que ninguém se lembra de si, isso não é verdade está a ver como eu fui visitar o seu blogue foi porque me lembrei da senhora. A julgar-se velha, eu sou mais velha que a amiga Luísa e não penso nessas coisas, a senhora tem que se animar hoje está um bonito dia mas, também não está muito bom para andar na rua está, muito frio .
    2. Um beijinho até breve. Desejo-lhe muita saúde
    3. Mariana LUIS

    ResponderExcluir
  3. 1. Boa tarde avó Luisa .Como tem passado? A senhora hoje está um pouco desanimada, a pensar que ninguém se lembra de si, isso não é verdade está a ver como eu fui visitar o seu blogue foi porque me lembrei da senhora. A julgar-se velha, eu sou mais velha que a amiga Luísa e não penso nessas coisas, a senhora tem que se animar hoje está um bonito dia mas, também não está muito bom para andar na rua está, muito frio .
    2. Um beijinho até breve. Desejo-lhe muita saúde
    3. Mariana LUIS

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Luisa
    Fico triste com o seu pensamento.
    Não gosto de senti-la tão negativa.
    Às vezes lembramos as pessoas no nosso coração e pensamento, mas nem sempre podemos manifestar-nos. Isso não quer dizer que as esquecemos.
    E além disso, concordo com a amiga Mariana, se estamos aqui é porque nos lembramos de si. E também que o dia hoje está "horrível" para sair de casa. Com este frio intenso só apetece estar em casa.
    Por isso não se entristeça.
    Quanto a fazer tudo sozinha ... até tem as suas grandes vantagens. Pelo menos o que faz é o que quer e como quer, sem ter contrariedades.
    Um xi-coração e beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir
  5. As senhoras tem razão mas isto é só ás vezes! prometo, certo? abraços e beijinhos

    ResponderExcluir