Translate

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MEU DEUS!

Hoje Deus fez de mim uma mulher! Obrigada meu Deus....esqueci as limitações, as retardices , as dores ...fiz o que tinha a fazer, sem uma queixa com um sorriso nos lábios quando isso o permitia.
Não me conhecia , não me conheço.

As limitações estão comigo, a perna não quer andar e o braço não mexe...mas o resto sou eu, toda eu, parvamente eu!!!

Ainda não me levaste. meu Deus, deixas-me ao Deus dará. Desafios e canseira, dia a dia, mas é o que Tu queres de nós, será? Farei o que poder...não sei como, continuas a estás a testar-me...Sou capaz?

Eu sei que posso esperar de TI, se não desistia, mas isso não será para mim em quanto TU fores o MEU DEUS.

Um comentário:

  1. Olá querida amiga Luisa
    Este é apontamento de que gostei. Gosto muito de a saber mais animada. Sei que as limitações muitas vezes nos desanimam mas há que ter coragem para combater o desânimo. E a minha amiga é uma Grande Lutadora.
    Muita Força querida amiga para continuar a sua Estrada. Com a Sua Fé em Deus, vai conseguir.
    Um grande abraço e beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir