Translate

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ENTRETIMENTOS






                        AMinha amiga passa alguns tempo ao pé de mim  a fazer uns picos em croché..
.eu passo algum tempo a pintar quadros a óleo!
A minha amiga tem as gavetas a abarrotas de toalhas e panos com remates coloridos´.
Eu tenho quadros pendurados e encostados ás paredes ou uns atrás dos outros como um museu desarrumado...


pensamos (a troçar de nós próprias) a ir à feira e na mesma barraca, espalhamos crochés e pinturas

Um comentário:

  1. E porque não? Não seria desprestígio nenhum.
    Mas porque não arranjar forma de apresentar uma exposição de arte?
    Seria para mim muito gratificante visitar uma exposição dessas!
    Pensem nisso. A brincar e a rir de nós próprios, muitas vezes surgem ideias que postas em prática, nos dão muita alegria e satisfação.
    Fico à espera ...
    Um beijinho para si minha querida amiga e outro também para a sua amiga.
    Milú.

    ResponderExcluir