Translate

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

CONTINUA...

Há momentos que morri e fico aqui esquecida de mim...ás vezes até me belisco para ter a certeza se sou eu...outras sonho e imagino histórias e estou bem, feliz e cheia de nuvens brancas e rosa ao por do sol! Mesmo que as nuvens sejam escuras, carregadas de chuva!
Tenho  ao café. um chocolate para partilhar, e vem à memoria as doces tardes...oiço musica, danço e falo ao meu ouvido.
Acordo, fico enrolada no sonho e estou feliz sem mais nada...

Um comentário:

  1. Olá minha querida amiga
    Recordar é viver e sonhar com os momentos felizes também nos dá felicidade.
    Fico feliz por saber que continua a conseguir sonhar!
    Nunca deixe de sonhar e verá que a vida será um pouco menos pesada!
    Um grande xi e beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir