Translate

sábado, 21 de fevereiro de 2015

ANJO DA GUARDA

Eu sei que nunca vou estar só...posso estar sem ninguém à minha volta, posso dormir e acordar, voltar dormir, voltar a acordar...e a  minha volta continuar a  não  haver ninguém e eu não estou só, Comigo está o meu anjo da guarda, comigo esta a minha fé...quando fecho uma porta, fecho-a de mansinho,para o meu anjo passar, quando ponho uma musica, ponho-a de mansinho, não o quero assustar!
 Mas ás vezes estou esquecida e fico triste, choro,bato com as portas, não como, não ouço musica.
O  meu anjo continua a tomar conta de mim, fala ao meu ouvido...lembro o chocolate. vou à dispensa...e vai passar.

Um comentário:

  1. Pois é querida amiga. O Anjo da Guarda sempre está a nosso lado. Deus nunca nos abandona, embora por vezes nos sintamos sós.
    Somos humanos e como tal temos as nossas fragilidades e desânimos.
    Mas atrás da tempestade vem sempre a bonança.
    Beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir