Translate

domingo, 18 de janeiro de 2015

O ONTEM DE AMANHA


Hoje, o ontem de amanhã apareceu tão igual a todos os dias...a raiva,essa vai crescendo enquanto não deslumbra momentos que não esquece...
  Vou indo e comendo o que foi feito, esgotando o não fazer
 nada...um desenho meio feito, um livro meio lido, a Bíblia aberta em João 17, reli essa capitulo
 foi-me recomendado.
Um filme...visto aos poucos, perdi o enredo.
Fugiu o tempo...a roupa molhada, a sopa está em gelo, nem chá...só umas nozes sem casca numa taça, alguem se lembrou de mim! Mas esse alguem foi a Antónia que me vem ajudar a limpar a casa, é o meu luxo!  Um luxo que me prende à vida à minha casa  ...e posso ir para a cama ás 2 da manhã e levantar ao meio dia...posso aborrecer-me porque estou sozinha, mas posso alegrar a ouvir a minha musica, escrever e apagar, pintar e despintar...não me dizem se está feio ou bonito o que eu faça.  
 Não tenho coisas bonitas para contar...nem boas...nem ternas, nem doces
Tenho fé, uma fé que me mantem de pé mesmo vacilante, uma fé crente que cresceu comigo
 e me acompanha graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário