Translate

sábado, 4 de outubro de 2014

NETOS SÃO PAIXÃO!

Esta tarde está duma doce e macieza que eleva o meu eu as alturas.

Chegaram os meus netos gémeos, de cinco anos e a moleza começa a desfazer-se,
 tanta é a vida que deles se espalha!

Quem tem mais nostalgia ou saudade depois destas meiguice e traquinice?
Logo de seguida o Santiago bate com os olhos no telemóvel,diz-me:- avó vou tirar-te uma foto...

No sofá,feliz do clk do artista,consegue captar, a avó babada e cheia da meiguice que guarda no
 coração e na alma momentos que duram eternamente!

Um comentário:

  1. Olá querida amiga Luisa
    Mas que coisa mais linda e ternurenta !!!
    Esta é que é a verdadeira riqueza que se pode ter na vida. Muitos parabéns e que esses momentos de Felicidade se prolonguem e durem por muitos anos.
    Fico Muuiiiito feliz por si, minha amiga.
    Beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir