Translate

terça-feira, 5 de agosto de 2014

VIAGENS

Agora estou a encontrar o iquelibrio perdido. Foram as horas no aeroporto, a minha solidão entre a multidão,. O achar um amigo virtual e imaginario que me acompanha e me aconselha.
 
Foram uns dias especialmente bons.. Barcelona está de braços abertos a quem está de alma e coração naquelas ruas e praças..onde impera a cidade de Gaudí....o porto e a Rambla!

A principal atração, as minhas netas e a minha filha! Os desportos, agora em tempo de férias, mergulho e vela, assustam um pouco.

Depois do regresso volta a rotina, bendita rotina quando à projétos de vida melhoras prometidas e Fé em Deus a acompanhar.

Um comentário:

  1. É bom tê-la de volta ao nosso convívio, querida amiga.
    E é ainda melhor sentir que está animada. Acalmou os nervos, usufruiu a companhia da sua filha e netinhas, e agora tem cá a sua outra parte que a vai compensar até nova ida a Barcelona.
    Fico contente por saber que tirou bom partido das suas férias.
    Um abraço e beijinhos, querida amiga.
    Da Milú.

    ResponderExcluir