Translate

sábado, 5 de julho de 2014

Está escrito...! (?)

Devemos cuidar do nosso corpo...ele é a morada da nossa alma,onde habita o nosso Deus!
Queremos a perfeição mas estamos longe de a alcançar! Não é por isso que vamos desistir,devemos aproveitar todos os momentos, concentrar os nossos esforços pelos nossos sonhos.
A vida é composta de pequenas coisas, pequenos prazeres.
Muitas lutas, agora percebemos melhor, com os anos ensinam a ver a vida...
Ás vezes não comemos o que devemos...pomos a musica alta...dormimos a manhã na cama...choramos debaixo das mantas em altos berros....não almoçamos, nem comemos nada...tudo está mal mas é preciso para sentirmos que estamos vivos! E acreditamos que estamos a aproveitar a vida...dumaa ou doutra maneira. A loucura é uma forma de vida... Todos fazemos tolices
Ser coerente é ter sempre a mesma opinião...as meias a condizer com a gravata...o cachecol a condizer com resto...mas podemos mudar de opinião, trocar as meias ou cachcol! As pessoas falam, de qualquer maneira iram falar!
Outras alturas acreditamos que devemos ser alegres...e felizes e fazemos uma força para isso somos...ouvimos os passarinhos, ouvimos todas as cascatas do mundo...o sol mais brilhante, as ondas do mar num embalar atraente e doce...  

Um comentário:

  1. Olá querida amiga Luisa
    Pelo que acabou de escrever, acho que deve continuar a sentir-se bem.
    Fico muito feliz que assim seja. A vida é mesmo composta por momentos, uns melhores que outros, mas momentos que teremos que gerir da melhor forma possível.
    De facto à medida que os anos vão passando, vamos mudando a nossa opinião. É que esta "Escola da Vida" vai-nos ensinando a dar valor a muitas coisas que em novos não vemos, sequer.
    Desejo que continue a estar inspirada e a sentir-se feliz entre todo esse amor familiar que tão bem lhe faz.
    Um grande abraço e beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir