Translate

sábado, 7 de junho de 2014

SÁBADO



Vejéssima  quinta hora...muitas horas tem um sábado! e o domingo?
nem se fala...dá para dormir. ouvir musica, espreitar o sol, senti-lo quente, brincando entre as árvores,
descendo do céu em barbas cintilantes, as paredes emparando o calor que se espalha em redor,a encantar borboletas de asas coloridas e voando ao sabor da fantasia, pousando de fugida de flor em flor e dando a ideia que tem que aproveitar o sol e a vida que é tão breve e tão bela.
Nas pedras do chão há lagartixas fugidias, que presentem  o Simba, que corre numa brincadeira doida, fazendo me mim tropeçar a cada passo trópego e parado, rindo das tropelias...e vai ele numa correria louca, subindo ás árvores, querendo apanhar passarinhos que vivem chilriando e saltitando de ramo em ramo.
A vida que à minha volta se repete, é a vida que eu consigo abraçar e me dá algum alento,força e alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário