Translate

terça-feira, 20 de maio de 2014

TODAS SÃO "ESTA HORA"

Quando chega a hora aqui estou...pego na maleta dos óleos e da paleta, só a tela que está no cavalete esperando a minha inspiração.
Nem sempre a há...é as tristezas, as melancolias...que mesmo sem eu querer, tomam conta de mim, mais que o coração, o meu qurer ou não.
Nem escrevo, nem leio Quando leio perco-me na leitura,volto ao principio e torno a voltar...estou numa dessas.  Este mēs de Maio tem sido assim. Que (raiva)!s tristezas, as melancolias...que mesmo sem eu querer, tomam conta de mim, mais que o coração, o meu qurer ou não.
Este mēs de Maio tem sido assim. Que (raiva)!
Para já tem que melhorar. O meu eu tem força, é o que me dizem, e vou acreditar, quero acreditar!a já tem que melhorar. O meu eu tem força, é o que me dizem, e vou acreditar, quero acreditar!

2 comentários:

  1. Claro que o seu "eu" tem força, querida amiga.
    E tem muito mais força do que alguma vez possa imaginar.
    Assim é que é: se não consegue ler ou escrever, pinta. Se não consegue pintar, lê ou escreve. Se nada disso lhe apetece, tem boas memórias para recordar. Então, viage no tempo e voltará a ter momentos de felicidade.
    Um grande abraço e beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Olá avó luisa, há muito tempo que não sei nada da senhora e também não sei como fui capaz de aqui chegar hoje.
    Houve uma modificação no seu blog que eu não consigo lá entrar. Espero que a senhora esteja bem. Eu não sei se consigo se voltar porque não sei que voltas dei para aqui chegar .Um beijinho da amiga Mariana Luís

    ResponderExcluir