Translate

domingo, 18 de maio de 2014

EU SOU O CAMINHO...

Posted: 16 May 2014 03:08 PM PDT
Não se perturbe o vosso coração, tende confiança.
 São as palavras primárias da nossa relação com Deus
 e com a vida, aquelas que devem vir ao nosso encontro
 mal se abrem os olhos, a cada manhã: afastar o medo,
 ter confiança. Ter confiança (nos outros, no mundo,
 no futuro) é um ato humano, humaníssimo, vital, 
´++que impulsiona para a vida. Sem a confiança não
 se pode ser humano. Sem a fé em alguém não é possível viver.´
 Eu vivo porque confio. Neste ato humano respira a fé em Deus.
 Tende fé em mim, Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
 Três palavras imensas. Que nenhuma explicação pode esgotar.
 Eu sou a vida: a estrada para chegar a casa, a Deus, ao coração,
 aos outros. Sou o caminho: diante de mim não se ergue um muro
 ou uma barreira, mas horizontes abertos e uma meta.
 Sou a estrada que não se perde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário