Translate

sábado, 31 de maio de 2014

ATAQUE DE LOUCURA!

Apetece-me saltar,dançar, gritar!  Ser feliz e sou ...porque me falaram em me por boa e acreditei e vou acreditar até morrer e vou ser feliz se for capaz de cortar uma unha, descascar uma batata ou aspirar o chão! Isto para mim é ótimo e razão de ser feliz. Ainda à uma coisa, mesmo que as minhas melhoras não acontecem, só de pensar que é possivel, vale a pena, ser feliz não ë uma meta mas sim um caminho, um caminho cheio de pedras mas onde se pode e deve caminhar. Onde eu vou caminhando, louca, louca, louca mas feliz! (deu-me um ataque de loucura, só pode...)

4 comentários:

  1. Minha querida amiga
    "De poeta e louco, temos todos um pouco".
    Abençoada loucura que lhe trás momentos de felicidade!
    Ainda que seja um sonho, "o sonho comanda a vida" e é através dele que temos que ultrapassar as agruras da vida.
    Força minha querida amiga, e não se importe de "ser louca", se dessa forma pode encontrar um pouco de felicidade.
    Beijinhos e um Xi-coração da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Milú
      Quem me dera que o sonho deixa-se de ser sonho e a loucura deixa-se de ser louca!
      bjs e abraços
      Luisa

      Excluir
  2. Minha querida amiga
    Fico feliz por saber que a senhora hoje também está feliz, assim Deus a ajude a ter muitos dias de felicidade
    É preciso acreditar para que os sonhos se possam realizar, e que a senhora volte a fazer tudo aquilo que gostaria.
    Um beijinho da amiga
    Mariana Luís

    ResponderExcluir
  3. Querida Mariana
    Sabe-me bem estar feliz...fazer coisas que não faço...ter o meu anjo a ajudar ...
    Beijinhos
    Luisa

    ResponderExcluir