Translate

sexta-feira, 18 de abril de 2014

VIA SACRA

Fugi dos sonhos,sem querer, fugi de mim por querer...e sofro.
Esperando o resto, que há-de vir, a incerteza, as limitações,
 as tristezas, as dores desnecessárias...também não é necessário,
 comer amêndoas em correria mas vingo-me ...
As pessoas normais foram à "via sacra" e não comem "doces"
na quaresma. A "minha via sacra, já é via sacra!«" à muito
tempo!

Um comentário:

  1. Querida amiga Luisa
    Por falar em Via Sacra, passou há pouco à minha porta.
    E eu assisti e registei. É sempre com emoção que o faço.
    Todos nós temos a nossa via sacra na vida, uns com mais dificuldade, outros com menos. E temos que carregar a nossa cruz, tal como Cristo carregou a Dele.
    Nada de desanimar.
    Desejo-lhe uma Páscoa com muita Paz e Serenidade.
    Beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir