Translate

quinta-feira, 27 de março de 2014

MORRI...




Morri...no dia em que te foste embora.
Morri... Quando chegaste ao pé de mim...
E me disseste -gosto da vida, mesmo doente!
Como eu estou, queria viver...é linda a vida
O campo, a caça, a horta...os amigos, as cartas
E tu! Mas alguém, não quis, não deixou...
A vida foi cruel, cruel para ti, ainda mais,para mim!
E continuo a morrer em dia que passa...
Morro mais um pouco, mais e mais...quando morrer
De todo, jà tenho pouco que morrer, não faz mal
Se já morri! "partiste ontem, morri ontem"!

2 comentários:

  1. Olá avó Luísa
    Tive a ler o seu texto é muito bonito
    Quando alguém que nós amamos partiu muitas coisas na nossa vida se modifica, a morte é a lei natural da vida, embora nós não queremos aceitar isso. Senhora tem os seus filhos e os seus netos, a vida continua.
    Um beijinho desta que lhe deseja muitas felicidades.
    Mariana Luis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Mariana
      Obrigada pelas palavras que me presentiou, ás vezes faz muito...
      ando tristona mas isto passa.
      Um feliz fim de semana
      Beijnhos

      Excluir