Translate

quarta-feira, 12 de março de 2014

IMAGENS DE SONHO!!





Um pouco de sonho no meu blog, torna-se mais leve a escrita e mais divertida...isto é se eu for capaz. Já , esqueci... estou a fugir dos meus medos.dos meus problemas, de os passar para aqui... ...desculpem!
Quero falar de uma viagem imaginaria, onde eu me sentava num lugar rodiado de caixas de madeira, decoradas com motivos florais , ninfas e pássaros.
Não sou eu ...sou uma chinezinha de miniatura de pés, de passinhos miudos e leves!
Um leque esconde-lhe um pouco do rosto sonhador, um gancho lhe segura o cabelo de brilho brilhante...de um negro como as asas de um corvo, constratando com pele branca de neve, olhos em amendoa, bem sublinhados a um negro estontiante. Pestanas portiças e lindas....podem làbios aflorar sem medo com toda a ternura louca e apetite sensuar e sonhado....
Hà dragōes medonhos, no meu sonho...como tem princepes em cavalos brancos vindos numas nuvens rosadas nas pontas e enroladas num céu pratiado, como que a fugir ao que é habitual.
Com esta tontice está a chegar a vontade de dormir...



Um comentário:

  1. Querida amiga Luisa
    Antes de mais o blog é seu e tem todo o direito de se expressar como entender. É o seu desabafo.
    Mas é muito bom sentir que está a tentar "fugir" da sua melancolia e procura um pouco de claridade espiritual. Gostei muito deste seu artigo e das fotos que apresenta. Inspiram-nos transquilidade e muita paz.
    Obrigada amiga.
    Beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir