Translate

sexta-feira, 7 de março de 2014

CASTIGO....



E agora como eu me desculpo do meu mau feitio?
Não tenho razão de estar triste..
.Tenho a sopa feita, até o almoço para amanhã
 ficou pronto! A casa aspirada, a roupa em dia...
a noite de sexta feira promete! sem chuva só um
 friozinho que apetece, eu gosto!
e depois sem ter nada para fazer, nada mesmo nada..
.as contas em dia, as compras da semana estão feitas,
a tv vai dando noticias, não são boas mas é o que há ...novelas
 também
 é o que há...amores e desamores e é só carregas num  clik e estou
 livre da tv, mas é uma companhia em surdina, não incomoda muito,
 todos os meus incomodos fossem esses...também sou incomodade
 por nada, tenho tudo feito, tudo em dia, tudo bem... tudo "nada",
 até tenho carro na garagem (sem poder conduzir) tanto eu conduzia,
 mas nunca reclamei, o meu castigo não vem poraì , mas lá que estou
 de castigo,estou! e o meu castigo é vitalicio...

2 comentários:

  1. Olá minha querida Amiga
    Mas está de castigo, porquê? Fez algum mal a alguém, que merecesse um castigo desses?
    Não deve encarar a vida dessa forma. Castigo merece quem fez mal aos outros!
    Sei que a vida é ingrata e por vezes escolhe mal a quem deve punir. Mas pode acontecer a qualquer um.
    Então e os seus dons? A sua arte de pintar quadros tão bonitos? É uma compensação de tudo o que a vida lhe roubou. Mas em contrapartida, deu-lhe esse dom da pintura e da escrita, que tão bem sabe fazer.
    Compreendo o seu sentimento e a sua revolta, mas tente concentrar-se no que de bom ficou consigo, e verá que o tempo custa menos a passar.
    Fixa aqui o meu XI e beijinhos, da
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Milú, o desalento ás vezes é grande...eu sei que a Milú tem razão,...mas...não me "livro" como quero, vai-se andando...
    Um grande beijo
    Luisa

    ResponderExcluir