Translate

domingo, 2 de março de 2014

Deolinda | Passou Por Mim e Sorriu

Um comentário:

  1. Olá, Avoluisa
    Aqui está a Avotita (Vó Tita para os netos) para agradecer a visita à minha «CASA», e as palavras gentis que lá deixou.
    Não é muito elegante demorar assim a agradecer... mas tenho por hábito responder a todos, respeitando a ordem de entrada. E isso às vezes demora um pouquinho mais do que eu desejaria.
    Conto com a sua compreensão.

    Gosto muito da Deolinda. Tem uma voz e forma de cantar muito próprias, e tem canções muito bonitas.

    Espero voltar a vê-la lá pelas minhas bandas :). Eu publico ao dia 14 de cada mês, e agora resolvi aventurar-me no mundo da poesia, e apresento "uma espécie de poema" no último dia do mês. Vamos ver até quando dura a inspiração:)

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir