Translate

domingo, 2 de março de 2014

AO ACORDAR!




São sete da manhã...tenho um CD de musica romantica no ar, là fora a chuva teima em tambolilar na mesa da rua, junto à janela do meu quarto, onde eu passo tardes mornas, às vezes com um livro aberto na mesma pagina, com a ideia por paragens ,às vezes loucas, às vezes coisas mal vividas, outras vividas intensamente que ainda hoje estão presentes...e hoje sem conseguir dormir, sentada na cama,tristes carnavais passam como um filme que acaba mal. Mas eu não quero esse fim, não vai acacabar assim....daqui a pouco levanto-me, depois do pequeno almoço, vai o duche e vou à igreja que hoje e domingo, rezo, medito, choro, alivio...se não fosse esses momentos tão cheios, não tinha força para os dias ocos, vazios, que passam inteiros e grandes....metem medo a cabeças e a vidas que se vivem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário