Translate

segunda-feira, 17 de março de 2014

A MINHA TERRA!



Já uma vez trouxe a terra que me viu nascer....
é tão minha que eu de vez em quando passa tempos
fora e sempre volto com saudades!!
Não sei porquê...serão as minhas raizes? É este vale entre
montes...são os dois rios que a banha...será o micro clima idial
que nos oferece um apetecido bem estar nas tardes soalheiras.
Tem vinhedos e pomares em retalhos oferecidos em por aqui
passa...ouve-se as rãs nos charco, um rebanho de ovelhas,
 com o seu pastor e  o seu cão, dão um ar buc

ólico e manso...


A nossa Capela tem um pouco afastada a Torre
que pertencia á igreja antiga e imponente


Embora só conhecemos a nova capela,
as nossas raizes ainda estão vivas...
e temos orgulho da nossa pequenez, da nossa
 boa gente...
de deixar a chave na porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário