Translate

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tão normal!

Os dias, as semanas seguem-se sem monotomia!
Na tarde cinzenta,  depois de ouvir a meteorologia, temporal e marés vivas, mar furioso....mas o Atlantico.Não o meu  vizinho Mediterranio!
Desliguei a tv, fui coner uma banana (foi o meu lanche) e fui de seguida tomar conta de um frango,que està a guizar....Estou muito ocupada e atenta, presumo e momentos...logo ao jantar somos cinco! Como gosto de familia junta ... Ter um dia a dia cheio...afazeres, tambēm lazeres programados, entreter as crianças ou entreter-me eu com as crianças ! Encher o peito de ar, o coração de Amor e a alma .
E...a vida que  me resta vivela 'vintensamente' de um nada que pode ser tudo!

Um comentário:

  1. Parabéns querida amiga por estar a aproveitar a felicidade que passa por si.
    Muitos beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir