Translate

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Como laranjas!

E as saudades que eu tenho das minhas laranjas! E o que me impedem de gripes...todos os invernos me protejem...e o João Maria tratavas,de tempo seco, regàvas! E a tanjas, mais saborosas, não hà!
E agora? Foi embora ...a vida continua. Quem não està ,não faz falta...Faz,faz...até as laranjeiras!
Este outono ainda hove quem desse um jeito....para a primavera não sei quem vai limpar as ervas, que não pedem licença para crescer.....com as azedas,ervas com flores amarelas que as minhas netas correm nesse tapete colorido e chupam o talo da erva...
Tudo me veio aà ideia,  as laranjas que não comi, a gripe que eu não apanhei, aqui em Barcelona também como uma laranja por dia....mas as do meu quintal, na minha aldeuia, no  eu païs, ai sim, eu como laranjas....e mato saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário