Translate

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

LOUCURAS!



No dia quantos momentos intensos! O coração bate com mais força...sinto-o!
a disser "eu estou aqui"...há noticias ...convites...nãos e sins...indecisões..
Penso que eu não.sou ninguém...mas ocupo espaço, o meu espaço! e penso..
coisas loucas, atrevidas, desastrosas...que morri, que voei...delirei.
Não falei com ninguém, não desabafei, não chorei, não gritei...
Na minha loucura,tenho frio, mas tenho tecto , aquecimento e mantas...
a minha "gente" mora longe, muito longe, sinto a falta...ligo o Skype, ninguém...
A noite é longa!  A burrice grande! Espero a chuva "tamborilar" para me fazer
companhia, aconchegar e deixar-me dormir nos braços da noite!

2 comentários:

  1. Minha querida amiga
    Vim aqui espreitar mesmo com o braço "derrubado".
    Como a percebo bem, pode crer!
    Entendo tudo o que diz nos seus desabafos de desalento.
    Mas não concordo quando diz que "não sou ninguém"! "A burrice é grande"!
    Não é verdade. É alguém sim, tal como todos os outros. E burrice porquê? Por ter sentimentos, por sonhar?
    NÃO, a Luisa é um ser humano e como tal SENTE COMO TODAS AS OUTRAS PESSOAS. Não é burrice, é ser GENTE.
    Desculpe se não a tenho acompanhado, mas está a ser muito complicado isto do braço direito.
    Desejo-lhe tudo de bom e tenho-a sempre no coração.
    Coragem, amanhã será um novo dia, se Deus quiser.
    Beijinhos e um grande xi-coração da
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Milú
    Tenho pensado em si...e se não a" vejo",,,as suas melhoras é o meu desejo.
    Beijinhos e um grande abraço.
    Luisa

    ResponderExcluir