Translate

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ESQUECI....

Nada como um dia atrás do outro! Alguns dos meus sonhos moram
 em Barcelona,a cidade como muitas  é linda, mas não por isso,nem
 pensar!É porque lá vivem alguns dos meus amores! E vou para lá!
Já tenho o voo marcado!Perco aulas de informática...perco aulas
de pintura mas em troca ganho horas, dias com as minhas meninas!
Graças a Deus vou festejar o aniversario da minha filha!
Esqueci as tristezas, depressões, trabalhos por fazer...esqueci, esqueci
esqueci!...está cá tudo mas, hoje... esqueci!

Um comentário:

  1. Querida amiga
    Fico muito felliz por si, e espero que além de boa viagem, tenha uns dias reconfortantes e que lhe encham o coração de alegria e muita paz.
    Não tenho aparecido para poupar o braço, mas isto tem que ir muito devagarinho.
    Assim que puder dê notícias. Fico à espera e que tudo corra da melhor forma que seja possível.
    Um grande abraço e beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir