Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A FAMILIA...

E bom que e estando longe de casa, e estar tão perto de todos
Vim voando de nuvem em nuvem,descansando, apanhando
belo e frio ar, enchendo o peito e a alma de um novo sonho
vivido e bem. Entregue ao destino bem envolvente nesta aventura
 que e viver.Cada vez se torna mais dificil viver e desafios são
para mim e quiça para muitos... não quero ir so´)
Estou lindamente,com a familia adorada que me mimam...sem
 passagem de ida marcada ! que mais quero eu...
Agradecer a Deus a familia, a vida, a força ...































9

3 comentários:

  1. Olá Querida amiga
    Finalmente sei que está bem!
    Fico muito feliz por si. Deus lhe conserve esse espírito positivo e que se sinta recompensada junto dos seus queridos pelo que de menos bom a vida lhe dá.
    Aproveite e relaxe os seus nervos para chegar cá feliz e contente por ter vivido mais uma etapa boa da sua vida, pois também tem cá à sua espera a outra parte da sua vida que muito a amam.
    Um grande grande abraço e beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Ola Milu
    Digitei umas linhas,a pensar na Milu.... foram as minhas breves noticias.
    Beijinhos e um grande abraço
    Da Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga pela sua amizade e carinho.
      Muitos beijinhos da
      Milú.

      Excluir