Translate

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DIAS FELIZES!

Os dias passam tão rapidos e prienchidos que não quase por eles!
As minhas meninas , filha e duas netas, são a razão da minha exestencia!
Chegamos a um ponto nada, a não ser estas meninas vale a pena...quem
tem netos, sabe o que ê...os filhos sãinha mo um grande amor! mas os netos são
a grande paixão da nossa velhice!
As nossas crianças são o prolongamento da vida!
Estamos em cada vida...em cada sonho, em cada alegria vivida...

Empenada como eu sou, apanho o avião ao anoitcer, noite fria, gelida ..
venho sô =tanta gente â minha volta...)
Cheguei feliz por ter vindo...Estou forte, sem achaques , os males deixei-os
em casa, as lagrimas tambem não vieram...as tristezas, nem pensar!
Sou outra

Um comentário:

  1. Minha querida amiga
    Fico muito, muito feliz com as suas notícias.
    E tem razão: os netos são o prolongamento da nossa vida. É pena que nem todos possamos ter o privilégio de tirar partidos dessas paixões ...
    Aproveite minha amiga, enquanto é tempo.
    Mas se deixou cá tudo o que é negativo, que na verdade não lhe faz falta nenhuma, tem que começar a pensar em mudar de casa ...
    Não leve a mal, pois estou a brincar consigo, Mas é pena que não possamos estar onde nos sentimos felizes! Mas a Luisa de vez em quando mata saudades, e isso, ajuda muito a andar para a frente.
    Força amiga, gosto de a saber assim forte e com coragem.
    Muitos beijinhos da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir