Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2013

HOJE!!!





São tantas as queixas de nada, apetece-se chorar sem ter se quê...
sou eu que sou piegas,sou eu que sou mimada...mas já temperei
a carne para amanhã para o almoço!
 Fico feliz em fazer alguma coisa... Já fui à aula de pintura...à aula
de informática, tudo bem, tudo mal...não sei, foram comigo a minha
 depreção,companheira amiga...indefesa de mão dada, vai
 a tristeza, o sorriso fingido, mentiroso, foram todos e estão todos!
E amanhã é como hoje como sempre...unhas limadas, cada lavada,
almoço feito, jantar não vale pena , quem janta? ninguém!
Bonita tristeza! Será???

Um comentário:

  1. Oh! Minha Amiga!
    Não gosto de sabê-la tão deprimida. Sei que a vida solitária que leva não é fácil, a solidão faz mal. Mas tente fazer do PC um grande companheiro, a pintura linda que sabe fazer e que lhe dá tanto prazer fazer, outra companhia fiel ...
    Lembre-se de uma coisa: A maior solidão é estar junto de quem já se esqueceu de nós ...
    Coragem minha Amiga, melhores dias virão.
    Um grande xi-coração e beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir