Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

É TARDE...

É tarde...é tarde para dar um pino no meio da rua!
É tarde para uma cabeça fresca para aprender...com a ligeiresa  que eu gostava.
É tarde para levar a paleta e mala das tintas ao ombro à procura de inspiração e
paisagem, porque eu não posso com uma gata pelo rabo...
Até para ir de" objetiva" em punho a colher imagem inesqueciveis...
É tarde para levantar nos braços um dos meus netos..
É tarde para me deitar cedo...a falta de sono que só chega às tantas...
e vendo bem as coisas, são horas de quê? Parece que passaram as horas e vou
esperar o sono nestas noites ninguém me espera...

Um comentário:

  1. Pode ser tarde para tudo isso que sente, mas nunca é tarde para "Sonhar", "Recordar", "Reviver" ...
    Beijinhos querida Amiga.
    Milú.

    ResponderExcluir